A técnica da CATI Regional de Lins, Clélia Maria Mardegan, foi encontrada ontem (03/02) em uma mata localizada no município de Sales, na fazenda Águas Claras, onde ficou perdida junto com o motorista Paulo da UNESP de São José do Rio Preto. Eles entraram na mata para coletar amostra de solo, que é parte do projeto de Doutorado de Clélia.
Segundo eles, a mata era muito fechada e no caminho de volta acabaram se perdendo. Os dois passaram 30 horas perdidos, sem água e comida. As buscas com ajuda das Polícias Ambiental, Florestal, Militar e dos Bombeiros, começaram na manhã da quarta feira após um pedido de ajuda pelo telefone à equipe de estudo da qual Clélia faz parte. Foi acionado também o helicóptero Águia de Bauru para visualizar a mata por cima. O proprietário da fazenda e seus funcionários auxiliaram os policiais, pois conheciam muito bem o local.
Após o resgate, Clélia e Paulo foram encaminhados para o Pronto Socorro de Sales, onde foram atendidos e medicados. A notícia deixou apreensivos os colegas da CATI Regional de Lins, pois na quarta-feira, aguardavam Clélia para uma reunião quando foram avisados pela equipe de reportagem local do acontecido. Neste momento os dois resgatados estão bem.
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Técnica da CATI é resgatada após desaparecimento em mata
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário