segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Coordenador da CATI visita Regional de Andradina

Como já vem acontecendo nos últimos meses, o engenheiro agrônomo José Luiz Fontes, coordenador da CATI, está visitando todas as Regionais do Estado de São Paulo.

No dia 19 de janeiro esteve em Andradina, para um contato mais próximo com todos os funcionários, incluindo os conveniados das Prefeituras dos 13 municípios jurisdicionados à CATI Regional de Andradina.

Esse encontro teve como objetivo principal a sua apresentação aos funcionários como Coordenador da CATI, além de discutir diversos assuntos que visam fortalecer as Casas da Agricultura, no que diz respeito à melhoria da qualidade da Gestão Pública e infraestrutura das unidades administrativas.

Dentre os vários temas discutidos, foram abordados assuntos sobre a reciclagem e treinamentos dos técnicos, auxiliares e administrativos, melhoria dos atendimentos ao público e programas de trabalho que serão desenvolvidos pela CATI, através de políticas públicas em parcerias com diversos órgãos institucionais públicos e privados, visando o aprimoramento tecnológico dos produtores rurais em suas respectivas cadeias produtivas do agronegócio regional.

Participaram desse evento, funcionários da Regional e técnicos, auxiliares e administrativos das Casas da Agricultura, que tiveram a oportunidade de debater assuntos de interesse da instituição, para o aprimoramento dos serviços técnicos e administrativos em prol dos produtores rurais da região, que na sua maioria são agricultores familiares.

“O fortalecimento das Casas da Agricultura com infraestrutura de apoio através de parcerias públicas e privadas, são extremamente importantes para melhorar a produtividade, rentabilidade e a qualidade de vida dos produtores rurais que se dedicam à agricultura familiar e que contribuem para alavancar o processo de desenvolvimento rural de forma sustentável nos municípios”, finalizou Fontes.

Nenhum comentário: