terça-feira, 26 de janeiro de 2010

CATI Regional de Lins reúne técnicos das 13 Casas da Agricultura para elaboração dos Contratos de Gestão


A CATI Regional de Lins realizou em sua sede, no dia 25 de janeiro, uma reunião com os técnicos das Casas da Agricultura para discutir os projetos técnicos das suas respectivas unidades administrativas, que farão parte de um Contrato de Gestão com a Regional.

Estavam presentes os técnicos das 13 Casas da Agricultura que compõem a Regional de Lins: Balbinos, Cafelândia, Guaimbê, Guaiçara, Getulina, Guarantã, Lins, Júlio mesquita, Promissão, Pongaí, Pirajuí, Sabino e Uru.

Os Assistentes de Planejamento Cláudia Junqueira, Maurício Toledo, Edson Savazaki, Antônio Murakami e o Diretor Cyro Queiroz Junqueira, explanaram sobre os trabalhos na CATI que vão contemplar o planejamento e a execução das atividades desenvolvidas em cada município pertencente à Regional.

Os Contratos de Gestão abordarão as ações realizadas pelos técnicos diante das dificuldades levantadas com os produtores nos diagnósticos participativos efetuados em reuniões para elaboração do Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, juntamente com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural.

A organização das atividades dependerá do técnico e da necessidade dos produtores rurais, uma vez que estarão incluídas nos contratos todas as atividades realizadas pelas Casas da Agricultura além daquelas que visem à busca de melhoria das condições produtivas, comerciais ou sociais dos produtores rurais.

Nenhum comentário: