quarta-feira, 25 de novembro de 2009

CATI participa da 21ª EXPOVALE

A EXPOVALE é a maior feira multissetorial da região e acontece de 03 a 06 de dezembro, no Centro Permanente de Exposições do Vale do Ribeira, em Registro/SP. Por sua evolução constante é considerada uma das principais feiras agropecuária, comercial, industrial, de serviços e artesanato do sul do País.

O evento possibilita a integração direta entre as cadeias produtivas, o comércio, o consumidor final e empresas e tem como objetivo atrair investimentos e aquecer o comércio regional. Por essa capacidade de interagir com as comunidades da região, tornou-se uma feira diferenciada pela grande oportunidade de gerar negócios e pelos momentos de lazer extremamente atrativos.

A feira destaca e valoriza a apresentação de grupos artísticos regionais de música, dança e outras manifestações culturais, presentes no Vale do Ribeira e no cenário nacional. Em sua 21ª edição, a Expovale 2009 promete superar o sucesso das edições anteriores.

A CATI Regional de Registro estará presente com um estande em parceria com o Instituto Cooperativismo e Associativismo/Codeagro, apresentando os trabalhos que desenvolvem no Vale do Ribeira e promovendo a orientação dos agricultores familiares e produtores sobre o Microbacias II – Acesso ao Mercado e linhas de financiamento custeio e investimento do PRONAF e FEAP.

A expectativa é de que 60 mil pessoas visitem o evento. Este ano, a feira irá contar com diversas inovações, entre elas a instalação de uma Arena de Shows com capacidade para abrigar mais de 8.300 pessoas.

Estão programadas as seguintes atrações:

Dia 03/12: Abertura com Renato Teixeira
Dia 04/12: Banda Nativos
Dia 05/12: Paralamas do Sucesso
Dia 06/12: Chitãozinho & Xororó e Banda Fresno, dividindo o mesmo palco.

Informações: www.expovale2009.com.br

Nenhum comentário: