quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Coordenador se reúne com funcionários da Regional Marília e entrega kit de informática

Foi realizada no SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Garça, no dia 20 de novembro de 2009, a reunião do Coordenador da CATI, Eng.º Agr.º José Luiz Fontes, com os funcionários da Regional de Marília. Inicialmente foi feita a explanação, pela diretora técnica, Maria de Fátima Caetano Prado, das atividades realizadas no âmbito regional, bem como a apresentação dos funcionários pertencentes ao quadro.

O coordenador discorreu sobre o Programa de Governo de Qualidade de Gestão Pública, e enfatizou as Políticas Públicas como: linhas de crédito e financiamento (PRONAF e FEAP), CATI-Leite, Convênios, e principalmente a qualidade de prestação de serviços ao agricultor na Casa da Agricultura, com bom atendimento, venda de sementes e divulgação dos serviços prestados pela instituição CATI. Ressaltou, ainda, a importância da Casa da Agricultura que deve atuar como porta de entrada onde o agricultor deverá encontrar soluções para as questões ligadas à agricultura.

Na oportunidade foi realizada a entrega do kit de informática à Associação dos Produtores Rurais da Microbacia Córrego Barreiro, com a proposta de fortalecimento institucional, equipando a Associação para melhor atendimento aos seus associados.

Estiveram presentes durante a solenidade, representantes da Prefeitura Municipal de Garça; o Presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento Rural de Marília, Angelo Rossi; o Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Garça, Hélio Bettega Junior; o Presidente da Associação dos Produtores da MBH Córrego Barreiro, Moacir Boechat, que agradeceu o empenho do engenheiro agrônomo Wanderlei Tavares Dias, no apoio dispensado à associação e pelos trabalhos realizados à frente da Casa da Agricultura de Garça.

Nenhum comentário: