segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

CRDR de Dracena tem nova diretoria

No último dia 14 de dezembro, o Conselho Regional de Desenvolvimento Rural (CRDR) de Dracena reuniu-se para participar de um treinamento sobre “Planejamento e Elaboração de Planos Regionais de Desenvolvimento Rural Sustentável” e eleição da nova diretoria.

O Evento foi coordenado pelo assistente técnico Paulo Sérgio Martin e pelo diretor técnico da CATI Regional de Dracena Luis Alberto Pelozo.

Segundo o diretor da CATI de Dracena, a capacitação é necessária para a elaboração do Plano Regional que é um instrumento importante para o desenvolvimento do Programa de Microbacias 2, que deverá ser aprovado ainda no 1º semestre de 2010 e disponibilizado para região.

Após o treinamento foi feito a eleição da nova diretoria do CRDR. O presidente eleito foi Francisco José Paulino (Ico), de São João do Pau D’alho e o vice João Zambon Filho, de Tupi Paulista.

O novo presidente faz parte do Conselho Municipal de São João do Pau D’alho, preside a Associação de Produtores rurais do município e é o atual vice presidente da Cooperativa de Produtores Rurais de Urucum da Região de São João do Pau D’alho.

Nenhum comentário: