terça-feira, 9 de março de 2010

Técnicos da Regional de Lins planejam orçamento das Casas da Agricultura

Aconteceu, no dia 4 de março, uma reunião entre os técnicos das 13 Casas da Agricultura que compõem a CATI Regional de Lins, com o objetivo de planejar os custos das atividades elencadas nos respectivos contratos de gestão de cada unidade.

O Diretor da Regional, Cyro Queiróz Junqueira, e os Assistentes de Planejamento Claúdia Delamano, Edson Tadashi e Antônio Murakami, conduziram a reunião de trabalho de forma participativa onde os técnicos puderam contribuir de forma positiva com o orçamento a ser elaborado, de forma a garantir o andamento dos trabalhos que serão executados no ano de 2010.

Cada Casa da Agricultura planejou as atividades baseadas no Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, onde foram priorizadas as principais cadeias produtivas de seus municípios com a participação dos Conselhos Municipais e da comunidade em geral. Para fechar o orçamento, cada técnico calculou as despesas que cada atividade geraria e compilou em uma planilha elaborada e fornecida pela Regional de forma a facilitar os trabalhos.

Todos os questionamentos feitos foram prontamente esclarecidos pela diretora administrativa, Inês Martos, que estava presente na reunião.

Nenhum comentário: