quinta-feira, 11 de março de 2010

Técnicos da Regional Votuporanga se reúnem para discutir os Contratos de Gestão

A CATI Regional de Votuporanga reuniu, no dia 2 de março, os assistentes, diretor técnico e administrativo e técnicos das 11 Casas da Agricultura para discutir e esclarecer dúvidas sobre os Contratos de Gestão.

Durante a reunião, o diretor da Regional, Carlos Alberto De Luca, falou sobre a importância dos trabalhos das Casas de Agricultura no desenvolvimento rural dos municípios e que a CATI deseja a participação do produtor no planejamento das ações, trazendo para discussão a realidade do setor agropecuário de cada município. “A organização dos produtores, seja por meio de associações, conselhos agropecuários ou grupos informais, ajuda na discussão e análise de cada cadeia produtiva, o que contribui de forma significativa para a elaboração de um Plano de Desenvolvimento Rural Sustentável que atenda as necessidades dos produtores rurais”, reforça o diretor.

Os assistentes Caiubi Commar e Deolindo Casagrande, apresentaram e discutiram de forma participativa os contratos de gestão, adequando para a realidade e aptidão de cada município para elaboração dos contratos de gestão, tanto nas atividades de rotinas das Casa da Agricultura, como na execução de projetos.

Nenhum comentário: