segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dia de Campo Tecnológico em Engenheiro Coelho

No dia 21 de maio, em Engenheiro Coelho, na Estação Experimental Shokucho, foi realizado o Dia de Campo Tecnológico pelas empresas AGRO COSMOS e UNI FÉRTIL TARISA, que contou com o apoio e participação das Casas de Agricultura de Artur Nogueira e Engenheiro Coelho, da CATI Regional de Mogi Mirim e diversas empresas da região que produzem e/ou comercializam insumos, máquinas e implementos agrícolas.

Os temas abordados foram: Equipamentos de Proteção Individual na aplicação de agrotóxicos; busca do aumento de produtividade; tecnologia em manejo de cultivo; regulagem de equipamentos para aplicação e apresentação de máquinas e implementos.

Segundo o diretor da CATI Regional Mogi Mirim, José Luiz Bonatti, o Dia de Campo teve boa participação. “Os temas abordados tiveram integração com as culturas de citros e milho, que possuem relevante importância econômica para a região”, avalia, acrescentando que a parceira público-privada na realização do evento foi muito positiva, na qual cada um contribuiu com sua área de atuação. “As apresentações foram muito instrutivas e de boa qualidade e os presentes participaram ativamente”.

Nenhum comentário: