quarta-feira, 30 de junho de 2010

Francisco Simões recebe homenagem da Câmara Municipal de Herculândia

O engenheiro agrônomo Francisco Eduardo Bernal Simões, que foi coordenador da CATI entre janeiro de 2007 e setembro de 2009, recebeu durante a sessão da Câmara Municipal de Herculândia, no dia 7 de junho, uma homenagem por sua atuação no município.

Na oportunidade, estiveram presentes o diretor da CATI Regional de Tupã, engenheiro agrônomo Paulo Makimoto, técnicos e funcionários de Casas da Agricultura, funcionários da Regional e, representando o Coordenador da CATI, o engenheiro agrônomo Alfredo Chaguri, além de familiares do homenageado, o Prefeito Municipal e ex-Prefeitos de Herculândia.

Simões foi chefe da Casa da Agricultura de Herculândia, delegado regional da antiga DIRA de Marília, diretor da CATI Regional de Tupã e coordenador da CATI, antes de se aposentar. Ao todo, foram 35 anos dedicados à instituição.

Segundo o diretor da CATI Regional de Tupã, Paulo Makimoto, Simões contribuiu muito para a agricultura da região, inclusive no desenvolvimento da seringueira e na modernização da cultura do amendoim. “Além disso, atualmente ele ajuda em um projeto que a CATI Regional tem em parceria com o IAC, no desenvolvimento de café resistente a nematóides”, relata.

Nenhum comentário: