quinta-feira, 15 de abril de 2010

CATI Regional Limeira promove ciclo de palestras em Analândia

A CATI Regional de Limeira a Casa da Agricultura de Analândia realizou ciclo de palestras nesta sexta-feira, dia 9 de abril, na Fazenda São Francisco, em Analândia.

O primeiro assunto abordado foi o controle de plantas invasoras em pastagem, apresentado pelo engenheiro agrônomo José Augusto Siciliano, da Realpec Agronegócios em parceria com Dow AgroSciences. Em seguida foram apresentadas as linhas de crédito rural disponíveis para a agricultura familiar (FEAP e PRONAF), pelo engenheiro agrônomo Waldinei Pastre, da CATI Regional de Limeira.

Para finalizar, o engenheiro agrônomo Marcos Jonatan Amici Jorge, da CATI Regional, proferiu a palestra sobre o Programa CATI-LEITE.

O evento contou com a participação de produtores rurais de vários municípios da região e também estiveram presentes o diretor da CATI Regional de Limeira, engenheiro agrônomo Carlos Tessari Habbermann; o prefeito municipal, Luiz Antonio Aparecido Garbuio; o vice-prefeito, Amarildo Luiz Crescitelli e outras autoridades municipais.

Nenhum comentário: