quarta-feira, 5 de maio de 2010

Catanduva sedia reunião envolvendo dez Regionais da CATI

No dia 23 de abril aconteceu em Catanduva reunião envolvendo dez Escritórios Regionais da CATI. Estavam presentes representantes das regionais de Araraquara, Barretos, Catanduva, Fernandópolis, Franca, Jaboticabal, Orlândia, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Votuporanga.

Os assuntos discutidos foram divididos em três grandes grupos: Políticas Públicas; Cadeias Produtivas e Levantamento Estatísticos; e Planejamento Local e Regional, Capacitação, Difusão e Organização. Para cada tema coube a participação de um representante regional chefiado por responsável da sede da CATI em Campinas.

Segundo o médico veterinário Jader Moraes, da CATI Regional de Catanduva, durante a reunião ficaram bastante evidentes as responsabilidades com o compromisso regional na gestão e execução. Ele acrescenta que os representantes da sede apresentaram muita disposição para trabalho em equipe, com propostas de capacitação dos técnicos para alcançar as metas propostas pelos acordos e convênios que a CATI vem conquistando.

“Os resultados da reunião foram muito satisfatórios, pois foram firmados com clareza importantes e atuais aspectos de organização da instituição no âmbito regional com a finalidade de fortalecimento das Casas da Agricultura nos municípios, que são os pólos de atendimento dos anseios e necessidades dos produtores rurais”, finaliza.

Nenhum comentário: