terça-feira, 18 de maio de 2010

CATI Regional Avaré e prefeitura discutem convênios e parcerias

Recentemente o prefeito de Manduri/SP, Luiz Cinel, esteve na CATI Regional Avaré, onde participou de reunião com o diretor Eliseu Aires de Melo. O encontro foi agendado pelo prefeito visando se inteirar dos convênios e demais parcerias que podem ser realizadas entre a Prefeitura e a CATI.

Cinel explicou que pretende aprimorar o atendimento da Casa da Agricultura de Manduri, com objetivo de oferecer aos agricultores e à comunidade rural um serviço de primeira qualidade. "Mantemos na CA de Manduri um agronônomo, um veterinário e um técnico agropecuário, todos conveniados. Nossa orientação é para que realizem um atendimento de excelência aos produtores rurais", disse Cinel.

Durante a reunião, o prefeito apontou que nos últimos seis anos houve um aumento no plantio de laranja, cana-de-açúcar, feijão e outros cereais, café, eucalipto e na produção leiteira. "Como a economia do nosso município é essencialmente agrícola, estamos trabalhando para que cada vez mais a agricultura de Manduri seja diversificada e valorizada, melhorando a qualidade de vida de quem produz", disse Cinel.

O diretor Eliseu de Melo anunciou durante o encontro com Cinel, que a CATI Regional Avaré deve apoiar a Prefeitura no levantamento da Área de Proteção Permanente (APP)e mata ciliar no território de Manduri, dentro da estratégia do Programa Município Verde Azul, da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo (SMA).

Nenhum comentário: